now playing:
Molejo - Samba
Diferente
domingo, 17 de agosto de 2008
Citizen Erased

break me in, teach us to cheat
and to lie, cover up
what shouldn't be shared?
all the truth's unwinding
scraping away at my mind
please stop asking me to describe

for one moment
i wish you'd hold your stage
with no feelings at all
open minded
i'm sure i used to be so free

self-expressed, exhausting for all
to see and to be
what you want and what you need
the truth's unwinding
scraping away at my mind
please stop asking me to describe

for one moment
i wish you'd hold your stage
with no feelings at all
open minded
i'm sure i used to be so free

for one moment
i wish you'd hold your stage
with no feelings at all
open minded
i'm sure i used to be so free

wash me away
clean your body of me
erase all the memories
they will only bring us pain
and i've seen, all i'll ever need

De vez em quando fico com uma música na cabeça e começo a viajar nos motivos que me fizeram prestar mais atenção em canções que já conhecia, mas que nada significavam. Fato que desde o show do Muse no Chile, "Citizen Erased" vem me perseguindo. Meu entendimento de inglês é quase inconsciente e só fui pegar a letra da música nessa semana. Destaquei partes fundamentais e lá no fórum do Muse Brasil, vamos brincar de analisar a música! Participe também!

Citizen Erased @ Tokyo, 2001

Citizen Erased @ Hullabaloo, 2001


Citizen Erased @ Glastonbury, 2004

uma das melhores versões da música, com direito a "take a bow" no final...

Citizen Erased @ Wembley, 2007


Citizen Erased @ HSBC/São Paulo, 2008

só porque eu estava lá mesmo... haha

Marcadores:



por Tullio Dias, às 10:18


0 comentários:

Postar um comentário

<< Inicial

2t
Ou Tullio Thiago, como preferir. Menino maroto, muito merecedor da melodia massacrante do Molejão.
Atende pelo orkut, MSN e Last.fm.


vinícius
Fã de Roberto Carlos, enfia o dedo nariz e acredita piamente que o Elvis ainda está vivo.
Atende pelo orkut, MSN e Last.fm.


Como assiiiim? Vocês não gostam de Chico? Mesmo, mesmo? Clique aqui e obtenha sua resposta. AHA!


2t weekly top artists



vinicius weekly top artists






indicações
  • Portal Music Life
  • Rock In Press
  • Desbloqueio Mental
  • Hang the DJ
  • Boris vs. Laika
  • Gabriel Simas
  • Indie Br
  • Indie Nation
  • Lúcio Ribeiro
  • Rodrigo James
  • Move That Jukebox
  • Musecology
  • Coisa Pop
  • Programa Alto Falante
  • Música Social
  • Scream & Yell


  • amigos
  • Cinema de Buteco
  • Indi.E.geste
  • Feeling Good
  • JT&T
  • Lucas
  • O Livro sem páginas
  • Flá
  • R2
  • Xandy


  • arquivo