now playing:
Molejo - Samba
Diferente
segunda-feira, 31 de março de 2008
4 Minutes Warning

Amo a idéia do que a Madonna representa na música pop. Digo isso, pois nos últimos anos, não consegui gostar de praticamente nada que a loira fez. "HANG UP" é uma canção chata e enjoativa e seu último trabalho decente foi no tema do 007: "DIE ANOTHER DAY". Após o excelente MUSIC de 2000, vieram dois discos abaixo da média e a cantora parecia estar finalmente, perdendo terreno.
A verdade é que com a queda de Britney Spears, a rainha do pop não teve outra escolha que não fosse revitalizar todo seu trabalho e convidar o Midas da música, o produtor Timbaland. Antes de mais nada, o cara é responsável pela maioria dos sucessos pop's dos últimos tempos. O que ele produz, é garantia de sucesso. E juntamente dele, estão Pharrel Willians (outro sujeitinho com o toque de ouro) e o (fodástico) Justin Timberlake. Com todo esse background, não tinha como dar errado. O single "4 MINUTES" comprova isso.
Estamos prestes a ter um ano cheio de novidades boas! Dizem que o rei do pop está para lançar um disco novo, aproveitando o embalo dos 25 anos de lançamento do clássico THRILLER. Será que é a volta por cima daqueles que já foram soberanos no que se diz respeito à música boa?

4 Minutes (não, não é "4 minutes warning"...)

Marcadores: , ,



por Tullio Dias, às 22:46
2 comentários



sexta-feira, 28 de março de 2008
Mais de Franz

Após momentos de stress elevado, só mesmo uma visita ao blog do Lúcio Ribeiro para me deixar menos puto. Boateiro ou não, adoro ler aquelas notas. O mundo da música fica mais perto e a gente chega (quase) a esquecer os problemas.
Diz lá que o Franz Ferdinand tá confirmando turnê no Brasil (de novo). Será o TIM FESTIVAL (cara... Radiohead que é bom, ninguém tá falando mais...) ou o PLANETA TERRA?? Tomara que seja junto do Bloc Party!! De qualquer forma, este post é dedicado para a garota que vai pirar se o show confirmar! Não sei se o coração dela vai dar conta, pois depois de Interpol, boatos de Radiohead e Muse, só faltava o Placebo falar alguma coisa, né, Bia?
A tal música nova deles que eu havia esquecido o nome:

Turn it On

Marcadores: , , , ,



por Tullio Dias, às 06:56
1 comentários



quinta-feira, 27 de março de 2008
A Rainha

::É meio irritante ver bandas se aproveitando de seus respectivos legados. O Led pode ser considerado exceção, mas não deixa de se enquadrar na lista de bandas que decidem permanecer na ativa, apenas para lucrar mais e mais. Um dos casos mais "agressivos" é o do The Doors (que pelo menos chegou a trocar de nome...) e o do Queen.
Recentemente finalizaram as gravações do novo album, que conta com a participação de Paul Rodgers (desculpem a ignorância, mas quem diabos é Paul Rodgers?) nos vocais e a ausência do sensacional baixista John Deacon (ele saiu do mercado musical para se dedicar à pintura, mas sinceramente... acho que o respeito por Fred Mercury falou mais alto.). Anunciaram uma turnê de 7 semanas por 14 países, incluindo a América do Sul (não vi ninguém mencionando isso por aí... será um "furo" de reportagem do Não Gosto de Chico?) e com isso, os cofres vão aumentando.
Estou curioso para ouvir o novo trabalho, até animaria de ir no show (que deve acontecer em dezembro/janeiro), mas... seria uma sombra do que o Queen representa. Sei lá...
Para quem gosta, um vídeo para matar saudade:

Under Pressure

em 1986 o QUEEN fez um concerto histórico no estádio Wembley (que foi palco da apresentação do MUSE no ano passado, que gerou o novo dvd da banda) e ver esse vídeo é arrepiante.


::Parece que o Rufus Wainwright vem mesmo. Já tem até um hot-site especial com as datas e locais da turnê. O show será no formato acústico, com o cantor se apresentando sozinho.
As datas: 07 de maio, no Rio de Janeiro; dia 09 em São Paulo (Via Funchal), dia 10 em Belo Horizonte (Freegels Music) e dia 13 em Brasília (Auditório Planalto).

Going to a Town



::E o Klaxons não vem em maio mais... parece que serão atração do TIM FESTIVAL... Bombante!

Gravity's Rainbow

Marcadores: , , , ,



por Tullio Dias, às 09:09
1 comentários




Dizem que eles vão se apresentar no TIM...

Nunca havia assistido nenhuma apresentação dos ciganos punks do Gogol Bordello, mas depois dessa... fica praticamente impossível não querer conferir isso ao vivo. E segundo consta na lista de boatos virtuais, são atração confirmada do TIM...

Wonderlust King

Marcadores:



por Tullio Dias, às 07:53
0 comentários



quarta-feira, 26 de março de 2008
Versão!

Nunca falei do Franz Ferdinand aqui e já que o disco novo está prestes à ver a luz do dia (ou a barrinha de download completar, como você preferir...), saí procurando alguma coisa nova sobre a banda. Existe uma música nova (que eu sempre esqueço o nome. Bia, me ajuda, vai...), mas a qualidade não é das melhores. Mas acabei encontrando uma versão bem interessante que eles fizeram de ALL MY FRIENDS do LCD Soundsystem. Confira!!




E a original:

Marcadores: , ,



por Tullio Dias, às 05:37
1 comentários



domingo, 23 de março de 2008
I will possess your heart...


Ontem falei que o single novo do Death Cab For Cutie tinha vazado e depois de passar horas enviando o arquivo para a R, descobri que tinha uma versão dele no youtube. Então, se vocÊ não quiser gastar 16mb do seu computador com esta canção de oito minutos, é a melhor opção por enquanto!
A introdução dura quatro minutos. O baixo domina a atenção e guia a música inteira, só perde a coroa quando entra a voz agressiva do vocalista. É, agressiva! Estamos falando do DCFC ainda! Ouça e tire suas próprias conclusões!

How I wish you could see the potential, the potential of you and me
It's like a book elegantly bound, but in a language that you can't read - just yet
You gotta spend some time--love, you gotta spend some time with me
And I know that you'll find--love, I will possess your heart

There are days when outside your window, I see my reflection as I slowly pass
And I long for this mirrored perspective, when we'll be lovers, lovers at last
You gotta spend some time--love, you gotta spend some time with me
And I know that you'll find--love, I will possess your heart

You reject my advances and desperate pleas
I won't let you, let me down so easily, so easily

You gotta spend some time--love, you gotta spend some time with me
And I know that you'll find--love, I will possess your heart

ps: mais links adicionados e agora eu sei quantas visitas o blog teve no total! hahaha, valeu todo mundo que lê e não comenta!

Marcadores:



por Tullio Dias, às 09:22
4 comentários



sábado, 22 de março de 2008
Radio"mixz"head

É sempre bom ter fontes diferentes para contar novidades ou apresentar coisas interessantes, como fiz no post anterior. Agora é a vez de falar (de novo) sobre o Radiohead. Calma! Não é nada sobre o (aguardado) show deles no TIM FESTIVAL ou uma resenha nova e mais madura do "IN RAINBOWS" (provavelmente vai rolar em breve, porque o disco é simplesmente maravilhoso). Na edição desse mês da Rolling Stone Brasil, saiu uma pequena nota indicando o som que um dj fez com algumas das músicas do disco. Já tinha ouvido falar dessas versões, mas não me interessei. Raramente curto remixes ou trabalhos de dj's. Mas dessa vez, deixei rolar... afinal de contas, se a parada não for boa, é só apertar o del...
Me surpreendi. VIDEOTAPE é uma das canções mais belas dos últimos tempos, uma autêntica carta de despedida. E o dj AmpLive conseguiu mudar a batida e lançar um rap furioso em cima. Conseguiu mudar a cara da canção e adaptou para as pistas. Só por esta proeza, o trabalho RAINYDAYZ REMIXES já merece ser ouvido. E que os fãs xiitas não reclamem!
Outros destaques estão para NUDEZ (numa batida bem "mano", sacoé?) e WEIRD FISHEZ (hipnotizante). Escutem sem medo de ser felizes por experimentarem uma coisa nova... hahaha, você acaba gostando! uaheuhauehauehauehauheuaheuaheuaheuaheae
Baixem aqui!

confira o som do AmpLive no Myspace!


*Vou aproveitar para lançar uma outra notícia. Dessa vez sobre o Muse, a segunda banda dos fãs de Radiohead (haha). Durante a semana surgiu o boato de que eles estariam confirmados em Porto Alegre (ou "gay harbor", como diria Yoñlu) no fim de Maio. Lógico que poucas pessoas acreditaram, mas aí aconteceu do Programa Alto-Falante noticiar a mesma coisa e acrescentando São Paulo e Curitiba.
A verdade é que ninguém tem as datas certas ainda, mas parece que dessa vez vai. Definitivamente! Ansiosos? Eu nem estou... hahahaa

*E o TIM FESTIVAL parece que vai mesmo trazer a Amy Winehouse. Outras bandas cotadas são: Mika, Beirut, Gogol Bordello, Feist (que não se apresentou no ano passado e assim como Winehouse, tem quase 90% de chance de ser confirmada), além do (eterno) Radiohead. Alguém duvida que 2008 será o ano que foderá com nossos bolsos?


*Lembro que o White Stripes foi uma das primeiras coisas que escrevi aqui no blog, mas nunca dei destaque para a outra banda do Jack White. O Raconteurs lançou um puta disco em 2006 e recentemente, o vocalista entregou o material de três novos albuns (na época disse que não era do Raconteurs ou do White Stripes). Acabamos descobrindo que era mentira e uma semana depois de divulgar que o disco estava completo, o album vazou na net (o lançamento oficial é para o meio da semana. Uma tentativa frustrada de burlar os downloads...).
"Consolers of the Lonely" é o nome do segundo disco da excelente banda que Jack White montou com Brendan Benson e companhia. Pelo menos pra mim, não tem muita comparação com o White Stripes, mas gosto é gosto...
Destaque para as faixas: "Consolers of the Lonely" (abertura do disco, a união da batida com a guitarra deixa claro que é um trabalho de Jack White) ; "Salute your Solution" (também soa como coisas do White Stripes, mas de uma maneira mais afetada e agressiva) ; "You Don't Understand Me" (pianinho e levada folk, gostosinha demais!) ; "Top Yourself" (outra música folk do disco, muito boa!) ; "Five on The Five" (acho que junto das duas primeiras, é a melhor faixa do disco) ; e por fim, "These Stones Will Shout" (excelente!) O resultado final é um trabalho mais maduro que o anterior e com influências sérias de folk rock! Vale a pena!

detalhe para a garotinha ali no canto, com pombas ao seu redor. a capa do disco novo reafirma a tendência folk das músicas. transmite todo aquele clima antigo que a gente encontra no album, faz a gente ir para um outro lugar, em outro tempo. meio mórbido até...

Track List
1 Consoler Of The Lonely
2 Salute Your Solution
3 You Don't Understand Me
4 Old Enough
5 The Switch And The Spur
6 Hold Up
7 Top Yourself
8 Many Shades Of Black
9 Five On The Five
10 Attention
11 Pull This Blanket Off
12 Rich Kid Blues
13 These Stones Will Shout
14 Carolina Drama

*E o post não pára de crescer... descobri que "vazou" a nova do Death Cab For Cutie!!!

Marcadores: , , , , , , , ,



por Tullio Dias, às 16:25
1 comentários



sexta-feira, 21 de março de 2008
Nova Musa... francesa!


Vejam só como são as coisas: estava terminando um belo sanduiche duplo de frango com muita mostarda, quando o msn disparou e fui ver o que o meu parceiro da facul (o senhor Alex, que nunca comentou aqui e agora está sendo citado para ter um incentivo! haha) queria. Logo depois fui buscar informações sobre as coisas novas do Coldplay e do Franz Ferdinand. À exceção de que o nome do disco novo do Coldplay será "La Vida Loca" (como o quadro de Frida Khalo, musa da senhorita Camisinha), não encontrei novidades mais quentes sobre as duas bandas, mas achei essa cantora aqui!
Keren Ann é israelense e se mudou para a França aos 11 anos. Além de cantar e compor suas músicas, toca guitarra, piano e clarinete. Ela já tem seis discos de estúdio e só fui conhecer o trabalho dessa mulher agora!!! Aguardem por um update...

Not going anywhere


La Forme et Le Fond


ps: Post dedicado para a fã da Kate Nash, que até hoje não fez a minha cabeça. Bella, acho que é você vai curtir a mocinha aqui! O V! é quase certeza absoluta, se é que já não conhece...

Marcadores: ,



por Tullio Dias, às 19:10
0 comentários



terça-feira, 18 de março de 2008
Musa Francesa


Todas as musas das pessoas que escrevem no amado NÃO GOSTO DE CHICO, são da França. Quando não nascem lá, acabam tendo algum contato com o país. Não quero falar sobre a Emilie Simon, Regina Spektor ou sei lá mais quem. A minha musa é uma só: Jessica Alba! hahaha, tá... ela é a minha musa sexual, claro, mas não é conveniente falar sobre isto aqui. Foi um lapso e peço o perdão! Queria mesmo era falar que a Camille está lançando o novo disco e por isso, merece uma citação!
Para quem não conhece... assista o vídeo e viaje na música. Em breve teremos mais coisas dela aqui!!!

Gospel With No Lord


Money Note


Update: Lenny Kravitz foi cancelado...

Marcadores: ,



por Tullio Dias, às 20:11
0 comentários



segunda-feira, 17 de março de 2008
Tempo de Revolução

Primeira coisa para dizer sobre o último disco do Lenny Kravitz: "uau!". Segunda coisa para se dizer sobre o novo trabalho é: "o disco é do mesmo cara que tinha aquela "again" nojenta?" (inclusive, a batida de "Good Morning" nos remete ao velho sucesso do cantor). Ignorando os modismos que somos obrigados a suportar e toda aquela baboseira que a mídia "formadora" de opiniões tenta nos empurrar, "ITS TIME FOR A LOVE REVOLUTION" merece ser ouvido com atenção.

Algumas pessoas tendem a criar preconceitos com artistas consagrados e que acabam optando por músicas mais leves e que atinjam o maior número de pessoas, ou seja, que seja pop. Mas como já foi falado aqui antes, ignorar o que é pop, o que é um sucesso, nem sempre é a coisa mais inteligente para se fazer. Artistas como Jack Johnson, James Blunt e o próprio Kravitz, estão aí para provar que existe qualidade na música pop atual.
Com referências fortes de Led Zepellin (as faixas "Bring it on", "Love love love"), o disco varia entre canções mais lentas e revisita o começo da carreira do cantor, em músicas mais groovadas como "Love Revolution", "Will You Marry Me" e "Dancin' Til Dawn". Acho que é um avanço na vida do músico, que deu declarações dizendo que não transava há 2 anos... A abstinência fez muito bem!
Eu recomendo!!


ao contrário do vídeo, aqui eu acho mais que correto usar apenas a imagem do cantor. mantém a mesma identidade visual do clipe, com tudo p/b e o "LOVE REVOLUTION" em vermelho dá enfase na coisa de revolucionar a forma de amar. bem interessante

Track List
1. Love Revolution
2. Bring It on
3. Good Morning
4. Love, Love, Love
5. If You Want It
6. I´Ll Be Waiting
7. Will You Marry Me
8. I Love the Rain
9. A Long And Sad Goodbye
10. Dancin´ Till Dawn
11. This Moment Is All There Is
12. A New Door
13. Back in Vietnam
14. I Want to Go Home


Love love love

o que se pode esperar de uma música que é o encontro do Led com o Chili Peppers (inclusive, o vídeo lembra a música The Zephir Song)?? Psicodelia total e efeitos espelhados! Irado!

Marcadores:



por Tullio Dias, às 10:48
1 comentários



domingo, 16 de março de 2008
Interpol em BH



Belo Horizonte é uma cidade sem tradição em shows internacionais, correto? Quem foi no Chevrolet Hall nesse último sabado pode discordar disso. Nem mesmo a chuva (tradicional inimiga dos eventos, quase num empate técnico com o conservadorismo mineiro) desanimou o público que (surpreendentemente) apareceu em grande número. Claro que não temos como comparar com o público de Sampa ou Rio, mas já é um começo (principalmente para uma banda que não é tão conhecida). E um incentivo para que a tal casa de shows próxima ao BH SHOPPING realmente saia do papel. Sair de BH para ver shows internacionais é um saco e isso tem que mudar! Estou (um pouco) otimista com o futuro, já que com a Copa do Mundo de 2014 no país, vamos ter várias mudanças na cidade, entre elas a criação do metrô que vai ligar a Pampulha até a Savassi, a criação de mais uma linha e a extensão da original. Potencial para crescer culturalmente, BH tem de sobra. Só falta a infra-estrutura.
Exatamente às 22h, o Pato Fu entrou no palco. Antes da primeira música, a vocalista Fernanda Takai explicou a situação: "Por um desacordo entre as duas produções, vamos fazer nossa apresentação com todas as luzes acesas. Nós sentimos muito, mas vamos fazer com que este momento seja muito especial". Com a habitual perícia, a banda despejou algumas canções do último disco e clássicos como "Perdendo Dentes" , "Eu" e a versão de "Ando Meio Desligado" dos Mutantes.
O baixista Ricardo Koctus, como sempre, foi um show à parte com suas danças e expressões. Para quem nunca conferiu a apresentação do Pato Fu, não sabem o que estão perdendo. Vi os dois, três últimos shows e sempre foram contagiantes. Uma excelente banda e escolha para a abertura do Interpol.
Depois de apresentações na Via Funchal (SP) e na Fundição (RJ), o quarteto americano desembarcou em BH para o encerramento da turnê brasileira. Havia muito suspense para saber como seria o comportamento da banda no palco, já que eles tem a fama de serem extremamente quietos e sérios. Mas pelo menos no show de ontem, isso não aconteceu.



Iniciaram a apresentação com "Pioneer to the Falls", primeira faixa do último trabalho da banda: "Our Love to Admire". Já na primeira nota da guitarra de Daniel Kessler, deu para sentir o que seria o show do Interpol. A riff hipnotizante da música foi preenchendo o Chevrolet, enquanto todo mundo fazia coro com o vocalista Paul Banks. Logo depois foi a vez da clássica "Obstacle 1", um dos melhores momentos da apresentação.



Durante todo o show, foi possível observar as expressões do guitarrista e do vocalista. O primeiro estava super empolgado, fazendo inclusive números de sapateado rock n'roll com seu "dancing shoes". Uma das performances mais legais que conferi nos últimos tempos. Já Paul Banks cantava com os olhos fechados. O cara canta com a alma. E tem toda aquela pose de "Deus grego" que ajuda bastante no jeito dele. A essência da música, a arte do Interpol, está tudo depositado no talento do vocalista. Ele prende a sua atenção, você consegue prestar atenção até mesmo na respiração do sujeito. Incrível. No outro canto estava o baixista Carlos Dengler, que fumava sem parar. Foram vários cigarros durante o show e foi a primeira vez que vi alguém tocando com o cigarro na boca e não achei extremamente ridículo. Parecia que o cigarrinho fazia parte do visual do Carlos, que com certeza, saiu de algum filme do Tim Burton. O baterista Sam Fogarino fez o básico dele e não tenho muito a comentar.



O Interpol é uma daquelas bandas que é boa em estúdio, mas que ao vivo chega a beirar o absurdo. O show é super ensaiado, tudo é programado e não existem erros. Cada pausa é planejada, cada olhar e atitude. Sei que falando assim soa meio mecânico e tira a graça da coisa, mas no mundo musical de hoje, não existe mais espaço para (muita) improvisação. Todas as músicas tem o seu valor e importância no repertório e não tenho palavras para falar sobre a força que elas ganharam na noite de sabado. Até mesmo "Lighthouse", que é uma canção que eu quase não ouvia, ganhou status de melhor música do show. Ainda não encontrei um vídeo que msotrasse exatamente o que rolou nessa música, mas foi um momento único. O momento em que a gente olha para o lado e diz: "Puta que o pariu! Que show foda!". Não rolou mosh, não rolou baderna organizada, foi apenas a melhor observação sonora do ano (e bateu de com força os shows do TIM FESTIVAL). Excelente show e quem não foi, se fodeu!

Set List



ps: este post é dedicado para a Magui, Bella, Guilherme, Anderson, Leticia, Alexandra, Marília, AnaPaulaPicão e conterrâneos, Karen, Bia e especialmente para a Xuxa!
ps2: agradecimento ao Gere e à Magui pelas fotos

Marcadores: , ,



por Tullio Dias, às 09:32
9 comentários



sexta-feira, 14 de março de 2008
I'll be waiting...

Com a possível turnê na américa do Sul prestes à se confirmar, o disco novo do Lenny Kravitz está causando. As varias declarações de que é "o melhor trabalho da minha carreira" e da crítica especializada, deixam o disco extremamente visado. Uma excelente jogada de mkt para alavancar as vendas dos albuns e dos ingressos.
Enquanto não comento sobre "It Is Time For A Love Revolution", fica aqui o clipe do primeiro single.

I'll Be Waiting

o clipe novo é bonito, mas soa meio exagerado, quase beirando o brega. tudo bem que o Lenny Kravitz é foda, mas ele não precisava fazer um vídeo mostrando que sabe tocar todos os instrumentos...

update: Show está confirmado!! Confira aqui!

Marcadores:



por Tullio Dias, às 07:39
0 comentários



domingo, 9 de março de 2008
Nova Onda



Como descrever a música do cantor havaíano, Jack Johnson? Pode ser um tipo de reggae para alguns, Surf Music para outros e até mesmo Folk. No fim das contas, acabamos tendo mais uma prova de que esse papo de rótulo não serve para porra nenhuma e o importante mesmo é se a música é boa ou não. E no caso dele... a resposta é afirmativa.
O cantor/surfista é formado em cinema e tem em Bob Marley, Ben Harper e Bob Dylan (que o senhor V! teve o prazer de conferir no último fim de semana) como suas principais influências. Johnson ficou bastante conhecido no Brasil em 2006, quando a Globo resolveu mostrar para o público que ele era o cantor da moda e era "cool" gostar do som havaíano. Várias de suas músicas superaram o censo comum que a emissora carioca insiste (e sempre consegue) transmitir para o grande público e mostraram o talento do cantor. Não tem como ouvir um dos discos do cantor e não relaxar. Alguns até indicam o disco "On and On" como trilha sonora para noites românticas, mas isso é assunto para um próximo post...
O novo trabalho que acaba de ser lançado, "Sleep Through The Static", apresenta novas músicas e prováveis sucessos. Até agora não identifiquei nenhum hit estantâneo como "Sitting, Waiting, Wishing", mas é um excelente trabalho que prima pelo conjunto. Com certeza será trilha sonora para aqueles momentos em que precisamos desligar do mundo e imaginar que do outro lado da parede, existe um grande oceano esperando por nós.



Tempos que não paro para analisar uma capa aqui, mas não tem muito o que dizer sobre a arte do disco. É sempre arriscado jogar só o cantor na capa, quase sempre é brega, mas dessa vez, caiu bem no projeto. A divisão das cores, com o vermelho atrás do Johnson, ficou interessante. Capa simples e objetiva, porém bonita!

Track List:
  1. All At Once
  2. Sleep Through The Static
  3. Hope
  4. Angel
  5. Enemy
  6. If I Had Eyes
  7. Same Girl
  8. What You Thought You Need
  9. Adrift
  10. Go On
  11. They Do, They Don't
  12. While We Wait
  13. Monsoon
  14. Losing Keys

If I Had Eyes (single)


Sitting, Waiting, Wishing

Um dos clipes mais interessantes que já vi. A música ajuda muito, claro, mas a estrutura do vídeo lembra bastante o THE SCIENTIST do Coldplay e toda a idéia das coisas indo/vindo de trás pra frente é bem interessante!
Taylor

Esse clipe merece comentários, principalmente pela participação hilária do ator Ben Stiller. Foi a primeira vez que ouvi/vi o trabalho de Jack Johnson

Marcadores:



por Tullio Dias, às 19:38
1 comentários



sexta-feira, 7 de março de 2008
O Punk Não Morreu

Sumidos há um bom tempo, 2008 é o ano que marca a volta do Offspring e do Green Day. As duas bandas preparam novos discos e você pode conferir a música nova do Offspring logo abaixo!



ps: Post dedicado ao Anderson, da comunidade Silverchair Brasil! Aí, não te falei que eles ainda existiam?

Marcadores:



por Tullio Dias, às 10:12
0 comentários



quinta-feira, 6 de março de 2008
Centésimo Post!!!

Depois de uma longa pausa, eis que o NÃO GOSTO DE CHICO retorna! Não temos grandes novidades ou coisas interessantes para falar, mas vou me esforçar um pouquinho! Desde que foi criado o CINEMA DE BUTECO, não tive muito para falar sobre música. Tá! Eu sei que sempre tem alguma coisa boa para se falar sobre música, estou dando desculpa para a minha preguiça... haha
As novidades sobre os shows do Muse, Radiohead e Foo Fighters continuam estagnadas. Nada de novo, exceto que o novo trabalho do Muse vazou (não é nada de inédito, é APENAS a apresentação da banda no Wembley... SÓ isso!) e é incrível! Merece até um post... Assim como os shows do Dream Theater e do Interpol (tô indo comprar meu ingresso hoje!).
Deixando de lado o papo furado, a música nova do The Kooks é viciante! Não é à toa que a banda é considerada como uma das melhores da nova safra de british rock. A tal música será o primeiro single do novo album dos caras (que será lançado no mês que vem) . Confira:


100 posts! Uhu!!!

Marcadores:



por Tullio Dias, às 05:29
0 comentários



2t
Ou Tullio Thiago, como preferir. Menino maroto, muito merecedor da melodia massacrante do Molejão.
Atende pelo orkut, MSN e Last.fm.


vinícius
Fã de Roberto Carlos, enfia o dedo nariz e acredita piamente que o Elvis ainda está vivo.
Atende pelo orkut, MSN e Last.fm.


Como assiiiim? Vocês não gostam de Chico? Mesmo, mesmo? Clique aqui e obtenha sua resposta. AHA!


2t weekly top artists



vinicius weekly top artists






indicações
  • Portal Music Life
  • Rock In Press
  • Desbloqueio Mental
  • Hang the DJ
  • Boris vs. Laika
  • Gabriel Simas
  • Indie Br
  • Indie Nation
  • Lúcio Ribeiro
  • Rodrigo James
  • Move That Jukebox
  • Musecology
  • Coisa Pop
  • Programa Alto Falante
  • Música Social
  • Scream & Yell


  • amigos
  • Cinema de Buteco
  • Indi.E.geste
  • Feeling Good
  • JT&T
  • Lucas
  • O Livro sem páginas
  • Flá
  • R2
  • Xandy


  • arquivo
  • julho 2007
  • agosto 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • dezembro 2007
  • janeiro 2008
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • maio 2008
  • junho 2008
  • julho 2008
  • agosto 2008
  • setembro 2008
  • outubro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009
  • maio 2009
  • junho 2009
  • julho 2009
  • agosto 2009
  • setembro 2009
  • outubro 2009
  • novembro 2009
  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • maio 2010
  • junho 2010